sábado, 25 de junho de 2011

Cicinho se vê na seleção brasileira sem a presença de 'estrangeiros'




Cícinho é um dos destaques do campeonato



Cicinho já é um dos principais jogadores do elenco palmeirense em 2011. Além de ser muito regular, o jogador é um dos que mais participa dos gols da equipe e vem demonstrando desenvoltura tanto na marcação quanto nas subidas ao ataque. Eleito o melhor de sua posição no Campeonato Paulista deste ano e destaque nas rodadas iniciais do Brasileiro, o lateral-direito admitiu durante entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira que se vê na seleção brasileira sem a presença dos chamados 'estrangeiros'. 

"Eu sempre comento com meus amigos que, se tiver uma convocação só com jogadores que atuam no Brasil, eu estaria dentro (risos)", disse o jogador, sempre bem humorado. "É indiscutível a qualidade do Daniel Alves e do Maicon. Cabe a mim continuar trabalhando forte. Penso primeiro no Palmeiras, pois a convocação é a consequência do que eu apresentar no clube", completou. 

O camisa 2 palmeirense não escondeu que a evolução do seu trabalho se deve muito à determinação apresentada nos treinos, mas também às cobranças e conselhos do técnico Luiz Felipe Scolari e de seu auxiliar, Murtosa. 

"Se eu não tivesse vontade, não atingiria esse status. Mas evolui muito aqui no Palmeiras graças ao Felipão e ao Murtosa. Sem os dois me aconselhando diariamente, não chegaria a lugar algum. Eles sempre dão conselhos, me orientam, passam explicações. E nos jogos, eu procuro acatar. Acho que está dando certo. A experiência deles só faz com que eu cresça constantemente. Estou muito feliz por isso." 

Simples e sempre humilde no contato com os jornalistas, Cicinho reconheceu que sua vida mudou após a chegada ao Palmeiras. "Jogar em time grande é bem diferente e eu coloquei na cabeça que venceria aqui. Lutei muito para ter essa oportunidade e sabia que somente me dedicando ao máximo é que conseguiria conquistar meu espaço. Além disso, sou um atleta que não gosto de polêmica. Estou sempre fugindo de confusão e me concentrando apenas no que acontece dentro de campo", enfatizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário