sexta-feira, 1 de julho de 2011

Palmeiras se mantém invicto no Canindé e Maikon Leite é ovacionado

Maikon Leite abriu o placar no Canindé


Apesar da derrota para o Ceará na última rodada, o Palmeiras seguiu rumo ao Canindé com uma motivação a mais: manter a invencibilidade no estádio da Portuguesa em 2011. Com seis vitórias, 15 gols marcados e nenhum sofrido, o Verdão entrou em campo como terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e buscava mais um triunfo. Comemorando 100 partidas pelo Palmeiras, o volante Márcio Araújo usou a camisa com o número 100 nas costas.

Com edema na coxa esquerda, o atacante Kleber foi barrado no vestiário e não participou do confronto. As novidades ficaram por conta do zagueiro Maurício Ramos, do retorno de Gabriel Silva, da volta de Luan após suspensão, e principalmente, da estréia do atacante Maikon Leite, recém-chegado ao clube. Tinga também retornou, mas começou no banco de reservas.

Jogando no esquema 4-4-2, o time alviverde começou a partida tímido, e depois do primeiro gol do estreante Maikon Leite, se animou, fez o segundo e controlou a partida até o final. Com esse resultado, o Verdão conquistou a 500ª vitória em Campeonatos Brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário