sexta-feira, 1 de julho de 2011

‘A nossa defesa está bem e o ataque ganhou velocidade’, destaca Marcos


Marcos foi pouco acionado no jogo

A vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Atlético-GO nesta quinta-feira (30), no estádio do Canindé, animou a torcida palmeirense. A estreia do atacante Maikon Leite deixou os torcedores empolgados com o novo reforço e rendeu até aplausos para o camisa 7.

O goleiro Marcos elogiou Maikon Leite e previu uma melhora na equipe. “O Danilo é um jogador que vai fazer muita falta no time. Mas a zaga nunca foi problema para o Palmeiras. O Thiago Heleno desde que chegou assumiu a função de ‘Xerifão’. Sempre jogou bem. O sistema defensivo está bem. E o ataque, com a chegada do Maikon leite, ganhou velocidade. A tendência é melhorar”, analisou.

Para o camisa 12, até a chuva é um aliado do Verdão. “No Ceará, o campo prende a bola. Aqui, por causa da garoa, o jogo é mais rápido. Quando vem um time de fora, a gente poe a bola para correr”.

Dor de cabeça do Palmeiras em 2010, o Atlético-GO não conseguiu segurar o time palmeirense na noite de hoje, mas Marcos diz que não é fácil enfrentar o time goiano. “A gente tem muita dificuldade para jogar com o Atlético-GO. É um time rápido, bem posicionado e que dá muito trabalho. No ano passado, nós perdemos as duas partidas. Esse ano, a gente já conseguiu vencer uma. Nós sabemos como é complicado, mas na partida de hoje a gente se deu melhor”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário